quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chapa 21 > Ex Gremio Estudantil Ramazzotti

Sou o Meandrews, estudo no colégio Angelo Ramazzotti no 3º Ano 2, ex Grêmista, eu atuava como Diretor de Comunicação no antigo Grêmio Estudantil.
Sinceramente, não sei como vai ser esse ano. E qual grupo de estudantes vão se candidatar. E se eles iram fazer como o o Grêmio do Ano passado onde eu atuava, pena que eu somente poderia divulgar e quem tomava as decisões era a Presidente. Espero que esse ano seja diferente! Que o Grêmio Estudatil fassa sua parte...Não somente festas para querer mostrar trabalho, não estamos no tempo do "Pão e Trigo" .Quero os estudantes agindo proucurando mudanças na nossa escola, muitos pensam (Para quê? Fazer mudar essa droga de escola) amigos não sejam burros! Essa é a escola onde você estuda, é o nome dela que vai estar no seu Histórico escolar!
O Grêmio Estudantil Ramazzotti (GER) foi criado na finalidade de defender os interesses dos estudantes. Vale lembrar que a instituição do grêmio não pode ser impedida por ninguém, por força da Lei nº 7.398 de 1985, conhecida como Lei do Grêmio Livre.

Quero somente pedir ao novo Grêmio! Proucurem Mudanças!

E é claro parabéns!
Cuide Bem desse Blog!



Meandrews Fernandes>>MoshoU
Web:www.geeksforbooks.blogspot.com
Twitter:_Meandrews

Um comentário:

Plantas da Amazonia de George Bento disse...

Olá, atuo no laboratório da escola pelo PIBID UFAM e queria ajuda de vocês para divulgar as atividades do Clube de Ciências da Escola http://clubedecienciasangeloramazzotti.blogspot.com/

George Bento
Prof. Bolsista PIBID-UFAM/Subprojeto Ciências Naturais